seja-uma-revendedora
finalizar-2

Kits para Revendedora

Cadastre-se como Revendedora

CAPTCHA
captcha

Como ser uma Revendora

Para SER UMA REVENDEDORA é muito simples. Siga os passos abaixo e obtenha os descontos. Lembramos que o pedido mínimo é 50 UNIDADES.

Realize o cadastro em nosso site;

Selecione as estampas e quantidades clicando em comprar para que sejam adicionadas ao carrinho.

Após escolher, confirme se a quantidade total de unidades é igual ou superior a 50 unidades, pois somente concederemos descontos se o pedido mínimo for respeitado;

Clique em finalizar a compra, nas próximas telas preencha os dados solicitados e por fim clique em “Continuar para o Pagseguro”.

Atenção: Ao clicar em “Continuar para o Pagseguro”, você será redirecionado(a) para a página de pagamento, no entanto ainda não realize o pagamento.

Anote o número do pedido e nos envie este mesmo número para sac@delicadaadesivos.com.br , solicitando o desconto.

Lhe retornaremos com o link para pagamento no valor corrigido com desconto para atacado. Basta seguir as instruções do e-mail e realizar o pagamento normalmente.

Após aprovação do pagamento, postaremos o envio do seu pedido dentro dos prazos estabelecidos no documento que segue.

PROCEDIMENTOS DE ENTREGA

Os Correios irá entregar o seu produto dentro dos prazos estipulados na finalização da compra. Lembramos que não nos responsabilizamos por atrasos de natureza do próprio sistema de entrega dos Correios. Em casos de extravio ou perda da encomenda, assumiremos o compromisso de entregar o seu pedido em perfeito estado.

Para a entrega é importante que haja receptor no endereço, pois os Correios somente realizam 03 tentativas. E caso não tenha sucesso nestas tentativas, o produto retornará para o remetente (Delicada Adesivos), e nestas situações, os custos de reenvio também será

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique o que pode ter ocorrido a partir de:

– Data de entrega: verifique a previsão de entrega do seu pedido clicando aqui;
– Dados do endereço;
– Pagamento: Confirme se o seu pagamento já foi aprovado;

IMPORTANTE: O prazo de entrega e postagem somente começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. Transações por Boletos, demoram até 03 dias úteis para serem confirmadas.

Acompanhe sempre os rastreamento do seu pedido. Com o número de rastreio que lhe informaremos por e-mail quando enviado o seu pedido, poderá verificar se ocorreu algo no processo de entrega. Com o código para rastreio, poderá acessar as informações do caminho da encomenda no site dos correios

Ausência do Destinatário: Verifique e cuide sempre para que tenha um receptor no endereço. Um dos motivos para não recebimento de encomendas dentro do prazo, poderá está associado a falta de um responsável para recebimento nas tentativas de entrega;
Fatores Naturais e Adversos: Certifique se nos dias previstos para entrega, não houve fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto se encontra;

Possuímos uma equipe treinada para lhe oferecer todo o suporte necessário que garanta o recebimento dos seus produtos dentro dos prazos e em perfeitas condições. Caso tenha algum problema na sua entrega, nunca deixe de entrar em contato conosco.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

– Inconsistência dos dados informados no cadastro;

– Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

– Ausência de destinatário para receber o produto no local de entrega;

– Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

– Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros;

Em todos as situações, é importante entrar em contato com a nossa equipe para orientação e resolução de possíveis problemas.

DEVOLUÇÕES

Somente perante defeitos de fabricação. Lembramos que nossos pedidos são inspecionados e conferidos antes de enviados, então são praticamente nulas as chances de erros e inconsistências no recebimento.

CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

Somente será possível o cancelamento, caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Sob hipótese alguma, aceitaremos desistências após a confirmação do pagamento.

RESSARCIMENTOS

Somente em casos que o cliente receba um pedido com defeito e não queira realizar a troca. Porém nesta situação, o pagamento somente será devolvido, após o retorno do pedido defeituoso.

TROCAS

Esta opção está disponível apenas para revendedores que compram por Atacado.

COMPRAS COM CUPONS PROMOCIONAIS

Terão prazos definidos de validade e poderão ser utilizados na finalização do pedido, seja para obtenção de descontos no frete, produtos ou no valor total da compra.

ENVIO DE BRINDES

Ocasionalmente enviamos brindes para nossos clientes. Porém deixamos claro que esta ação não é uma obrigação, e o recebimento destes estará ligado a fatores como: clientes especiais, volume de compras, dentre outros.

COMPRAS POR ATACADO

Possuímos valores diferenciados por atacado. O pedido mínimo é 50 unidades.